Qual é o prazo de entrega do meu produto ?

Nosso prazo de entrega é de 6 a 15 dias úteis. Fins de semana e feriados não são considerados dias úteis.

Onde consigo acompanhar meu pedido ?

Você pode acompanhar o status da sua entrega através do nosso site, na página de Rastreio. Utilize o código de rastreamento que enviaremos por e-mail assim que seu pedido for despachado.

Quando vou receber o meu código de rastreio ?

Você receberá o código de rastreamento por e-mail assim que seu pedido for enviado.

Qual garantia vocês oferecem ?

Na Zency, oferecemos uma garantia de satisfação de 7 dias para qualquer produto adquirido. Além disso, garantimos a cobertura para qualquer defeito ou problema de fabricação.

Meu produto chegou, mas eu preciso efetuar a troca. Como fazer ?

Nossa equipe de suporte está disponível para ajudar com qualquer dúvida ou procedimento de troca. Entre em contato pelo e-mail: atendimento@zency.com.br, de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, e aos sábados, das 09:00 às 15:00.

Importante: para trocas devido a defeitos ou problemas de fabricação, o produto não deve ter sido utilizado e deve estar na embalagem original. Saiba mais.

É possível que ocorra algum atraso em meu pedido ?

Nossa logística de entrega é realizada em parceria com os Correios. Problemas externos como paralisações dos Correios, fechamento de estradas, pandemias, etc., podem afetar o prazo de entrega e estão fora do nosso controle. Se o seu pedido sofrer qualquer tipo de atraso, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo e-mail: atendimento@zency.com.br para atualizações sobre a chegada do seu produto.

Um abraço,
Equipe Zency