Na Zency, prezamos pela sua satisfação e desejamos que sua experiência de compra seja positiva e segura. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções pensada para você.

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp, através do número 75 9897-7759. Estamos disponíveis para atendê-lo de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 15h.

Para trocas ou devoluções, o retorno e o envio do novo produto serão coordenados pela transportadora que indicarmos.

TROCAS EM GERAL

Não se preocupe, você pode informar a necessidade de troca em até 7 dias após receber seu pedido. Nossa equipe geralmente responderá em até 72 horas úteis, exceto em períodos de alta demanda, como da Black Friday até o final do ano.

PROCEDIMENTOS PARA TROCAS

Você pode solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento. O frete da troca é por conta do cliente.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A Zency se reserva o direito de recusar trocas que não cumpram as condições estipuladas ou que excedam o prazo especificado. Para efetuar a troca, os produtos devem estar em sua embalagem original, sem danos, e acompanhados de uma nota com a solicitação, nome do comprador e número do pedido.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
- O produto deve estar sem sinais de uso ou consumo, ou seja, da mesma forma como foi recebido.
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) intactos, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções se as condições acima não forem atendidas.

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para atendimento@zency.com.br com as seguintes informações:

- Nome do produto.
- Número do pedido.
- E-mail cadastrado na compra.
- Motivo para troca ou devolução.
- Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.

A disponibilidade do produto para troca dependerá de nosso estoque. O envio do novo pedido será realizado após o recebimento dos itens a serem trocados, dentro do prazo máximo de 7 dias após a solicitação.

Após confirmar todos os detalhes relacionados à devolução do produto, informaremos o endereço para a devolução do produto e procederemos com o reembolso do valor pago pelo produto e pelo frete.

DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

Se você desejar cancelar ou devolver um produto, entre em contato conosco pelo WhatsApp:  75 9897-7759 ou pelo e-mail atendimento@zency.com.br. Lembramos que os cancelamentos são aceitos até 7 dias após a entrega, conforme o Código de Defesa do Consumidor para vendas não presenciais.

Os produtos devolvidos devem estar em sua embalagem original, sem danos, e acompanhados da nota fiscal e da nota com a solicitação.

ESTORNO DE PRODUTOS ENVIADOS

Se desejar cancelar um produto já despachado, aguarde até que ele seja entregue e, em seguida, proceda com a devolução. O estorno será processado após a confirmação de que o produto foi devolvido.

PAGAMENTO VIA PIX

Ao solicitar o cancelamento ou devolução, forneça seus dados bancários para que possamos efetuar o reembolso: Banco, Agência, Conta, Tipo de Conta, Titular, CPF do titular e chave PIX. Após recebermos o produto em nosso centro de distribuição, o reembolso pode levar até 7 dias úteis, devido aos procedimentos bancários.

PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Após a devolução do produto, a confirmação do estorno pode levar até 7 dias úteis. O valor estornado normalmente será creditado em até 2 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento e da operadora do cartão. Vale ressaltar que o estorno não cancela futuros lançamentos de faturas, mas proporciona um crédito referente ao valor estornado.